Assistente de Atendimento - CENTRO DE SÃO PAULO PRESENCIAL
Orientar uso da plataforma de venda, fidelizar clientes e estreitar o relacionamento com eles;
Realizar chamas ativas para captação de novos cliente;
Receber chamadas receptivas - Oferecer suporte e esclarecer dúvidas dos clientes
Preencher planilhas e sistemas internos;
Realizar as vendas conforme necessidade do cliente;
Preparar e apresentar propostas de vendas convincentes.
Experiencia em atendimento ao cliente, telemarketing ativo
Segurança ao falar e Comunicação assertiva;
Conhecimento em pacote Office (Excel, Outlook e PowerPoint)
Realizar chamas ativas para captação de novos cliente;
Receber chamadas receptivas - Oferecer suporte e esclarecer dúvidas dos clientes
Preencher planilhas e sistemas internos;
Realizar as vendas conforme necessidade do cliente;
Preparar e apresentar propostas de vendas convincentes.
Experiencia em atendimento ao cliente, telemarketing ativo
Segurança ao falar e Comunicação assertiva;
Conhecimento em pacote Office (Excel, Outlook e PowerPoint)
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
VA: R$ 148,70
VR: R$ 21,97
Sobre Allis
Nossa empresa vem se solidificando na formação de gestão de equipes de Field Marketing, excelência de execução e domínio do PDV, aprimoramento de inteligência do varejo, além de se desenvolver no entendimento e encantamento do shopper. Trabalhamos junto a diversas marcas de forma minuciosa e integrada para identificar oportunidades, definir soluções, executar ações de sucesso e ganhar maior visibilidade e controle através de informações precisas que alavancam resultados no ponto de venda e insights que apontam novas oportunidades de negócio.